T74 - julho/agosto 22
Serviço Especializado

MariaJoana oferece staff e personalização para eventos

“Têxtil e moda são muito atraentes, é uma área que gostaríamos muito de explorar”

T

O sonho era antigo, quase tão antigo como a amizade entre Maria João Martins e Joana Lousão, as duas sócias que no início deste ano juntaram os nomes para dar corpo à razão social da empresa de ambas. Abandonaram os seus empregos – na área dos eventos e do marketing, respectivamente – e nasceu a MariaJoana, cuja actividade passa por fornece staff para os mais diversos tipos de  eventos e sectores de atividade. 

“Eu e a Joana conhecemo-nos há mais de 13 anos quando nós próprias éramos hospedeiras e já nessa altura falávamos da possibilidade de um dia criarmos um negócio nosso”, recorda Maria João Martins.

Depois de mais de uma década de intensa atividade profissional de ambas, sempre com uma profunda ligação à área dos eventos, foi durante a pandemia que decidiram tornar-se sócias e começaram a maturar a ideia do que viria a ser a MariaJoana. 

“Na verdade, o que nos distingue é, por um lado, a nossa enorme base de dados, que nos permite oferecer todo o tipo de staff para os eventos – hospedeiras, maquilhadoras, drivers, promotoras, animadores, etc – como o facto de personalizarmos cada serviço para cada cliente e de acordo com aquilo que cada cliente pretende”, esclarece ainda a sócia da recém-criada empresa.

Com uma nutrida carteira de clientes, a MariaJoana trabalha já com os mais diversos tipos de sectores e áreas de atividade. Empresas e organizações que vão da energia às cervejeiras, das plataformas financeiras digitais às seguradoras. 

“Naturalmente que os clientes da área têxtil e da moda são muito atraentes para nós e é uma área que gostaríamos muito de explorar”, assume Maria João Martins para quem um dos grandes fatores diferenciadores da sua empresa é o acompanhamento em permanência de todas as atividades. “Nós fazemos questão de estar presentes no dia do evento e não nos limitamos a enviar a equipa para o local. Acompanhar todo o processo é para nós algo fundamental”, remata.

 

O Serviço

MariaJoana
Av. Professor Cavaco Silva, Edifício Qualidade B3 – Piso ao
2740-120 Tagus Park - Oeiras

O que faz? É uma empresa que fornece staff para os mais diversos eventos Fundação Janeiro 2022 Escritórios Lisboa Colaboradores 2 colaboradores diretos e mais de 200 indiretos

Partilhar