T73 - Junho 2022
Serviço Especializado

ISONEED quer apoiar as empresas na melhoria dos processos produtivos

A ISONEED presta serviços nas áreas dos serviços, logística e outras indústrias tendo recentemente desenvolvido novos projetos na área do ensino com cobertura de norte a sul do país

T

Nasceu em 2014 do sonho de Rui Nogueira, formado em Engenharia e Qualidade Industrial, com o grande objetivo de apoiar as empresas a melhorar os seus processos produtivos e prestar serviços de consultoria nas áreas da auditoria e gestão de sistemas. A ISONEED , explica Rui Nogueira, segue uma metodologia  “personalizada respeitando a realidade e necessidade de cada cliente e tem por base procedimentos simples e objetivos, por forma a garantir o envolvimento de todos e potenciar os melhores resultados a custos reduzidos”.

Atualmente, para além da área da segurança e qualidade do trabalho e formação de quadros, prestando um apoio concreto nos processos de candidaturas às certificações nacionais e internacionais, a ISONEED apoia ainda os processos de certificação relacionados com o ambiente e a responsabilidade social.

“Na área têxtil em concreto apoiamos os nossos parceiros e prestamos apoio por exemplo na aquisição da certificação GOTS e prestamos um serviço desde o processo em si até ao momento da auditoria estando lado a lado com os nossos clientes”, esclarece Rui Nogueira que, nos últimos anos, tem visto crescer significativamente a carteira de clientes da ITV nacional.

Para além da indústria têxtil, a ISONEED presta serviços nas áreas dos serviços, logística e outras indústrias tendo recentemente desenvolvido novos projetos na área do ensino com cobertura de norte a sul do país. “O nosso foco é estar com o cliente desde a implementação de novos processos até ao momento da certificação. É o facto de estarmos com o cliente no momento da avaliação, uma vez que a mesma é feita por especialistas externos aos nossos serviços, que nos distingue da concorrência”, considera ainda o gerente da empresa com sede na Maia. “Temos feito um caminho interessante, sem grandes pressas, mas de muita solidez ao longo destes 15 anos”, acrescenta Rui Nogueira que dá ainda nota do crescimento sustentado que a ISONEED tem vindo a registar ao longo dos últimos anos.

O Serviço

Isoneed – Soluções Integradas
TecMaia Parque
Rua Engº Frederico Ulrich 2650
4470-605 Maia

O que faz? Presta serviços de consultoria, auditoria, formação e outsourcing Fundação Janeiro 2014 Escritórios Maia Plantel 5 colaboradores diretos

Partilhar