21 março 25
Eventos

Bebiana Rocha

Workshop: Como a marca imita a vida

As marcas organizacionais passaram por um processo de humanização, procuram agora um lugar nas redes sociais, um tom de voz, uma personalidade e uma causa. Ao mesmo tempo, as pessoas, devido às redes sociais, tornam-se marcas. Esta transformação vai ser explorada pelo escritor André Carvalhal num workshop organizado pela Palco Collective dia 9 de Abril, pelas 16h00, em Braga.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e branding, André Carvalhal usará o seu conhecimento para responder aos profissionais questões como: precisamos todos de estar nas redes sociais? Como equilibramos o propósito com os ganhos financeiros e encontramos um propósito?

O encontro servirá simultaneamente para fazer o lançamento oficial do livro ‘A Marca Imita a Vida’, onde o autor desvenda fundamentos, estratégias e processos para chegarmos à criação de uma carreira com propósito e construirmos uma marca pessoal sólida.

Para mais informações consultar a página da Palco Collective aqui. Contextualize-se que André Carvalhal foi duas vezes palestrante do TEDx e trabalhou como consultor em projetos da Coca-Cola e Disney.

Partilhar