14 setembro 23
MODTISSIMO

Ana Rodrigues

Wonder Raw volta a estar presente para se dar a conhecer

A apresentação no MODTISSIMO 60+2 está “em linha com aquilo que temos vindo a apresentar e com o nosso modelo de negócios” e objetivo é claro: “queremos dar a conhecer a Wonder Raw cada vez mais, queremos marcar presença”, enfatiza Luís Oliveira, CEO da empresa.

Com um stand movimentado, o CEO revela que, “para já, está a correr muito bem”. Em contacto, estiveram essencialmente com a Europa Central, mas “também recebemos um cliente dos EUA, no entanto espera-se que sejam mais europeus do que de outros continentes”.

Em exibição para visitantes e compradores está o modelo de negócio da empresa: produtos já em stock, confecionados em estado cru para disponibilizar aos clientes uma total personalização, desde a cor aos estampados, bordados, etiquetas.

A correr dentro das expectativas, “obviamente que o MODTISSIMO tem aqui um papel nacional e a nossa estratégia também passa por aí: dar-nos a conhecer, passar a nossa mensagem no que conseguimos fazer”. Luís Oliveira alerta, igualmente, para esta época em que há riscos associados aos stocks e aos inventários, bem como para as dificuldades inerentes à entrada no mercado para quem está a começar neste sector e, nesse sentido, “a Wonder Raw é um facilitador de negócios”.

Sem meeting marcados, “para ver, como correriam as coisas sem ter nada agendado”, a Wonder Raw mantém-se otimista para mais uma edição do MODTISSIMO que decorre até ao final do dia de hoje.

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