19 abril 21
Indústria 4.0

T

Webinar sobre promoção e capacitação da ITV no digital

As oportunidades para a ITV no contexto da digitalização e emprego e as ferramentas de marketing digital nas relações B2B são analisadas esta quarta-feira, dia 21 de Abril, num webinar promovido pela ATP e o Modatex. Será também abordado o programa Emprego + Digital, para a qualificação e requalificação dos trabalhadores.

A decorrer entre as 14h30 e as 15h30, este webinar, via plataforma Teams, é dedicado à promoção da capacitação da ITV no digital. Além de dar a conhecer o potenciar oportunidades para a ITV no modelo de negócios B2B, através do marketing digital, apresenta também o programa Emprego + Digital.

Trata-se no caso deste último, de uma iniciativa da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional e da Estrutura de Missão do Portugal Digital, na qual a ATP e o MODATEX também participam.

Esta iniciativa visa promover a qualificação e a requalificação dos trabalhadores ativos para a área digital, dotando-os das competências necessárias para um mundo e mercado de trabalho cada vez mais digital.
Conheça o Programa e Increva-se

Partilhar