T
A Uterqüe, a marca insígnia do grupo Inditex para uma gama mais alta, abriu mais uma loja, desta vez no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Depois de, em Setembro, ter inaugurado uma loja em Braga, a grande Lisboa recebe agora a terceira loja da marca, que já estava presente no Cascais Shopping e no Amoreiras. No Porto a Uterqüe tem loja no Norte Shopping e no Mar Shopping.
Lembre-se que a Uterqüe nasceu em 2008 com um especial enfoque nos acessórios, sendo que ao longo dos anos tem aumentado a sua colecção de vestuário; uma das suas imagens de marca é o ambiente minimalista e simples dos espaços e um atendimento mais personalizado com o cliente. Neste momento já tem mais de 100 lojas em 19 países, para além da loja online, sendo que em 2015 a marca insígnia da Inditex facturou 75 mil milhões de euros, um aumento de dez por cento em relação ao ano anterior.