14 Fevereiro 20
Moda

T

Uma gift box para o Dia dos Namorados

Numa época em que as propostas comemorativas são às centenas, a WestMister, marca nacional de meias em tudo especiais, propõe para este dia de São Valentim a sua Valentine’s Day Gift Box – peúgas que são sempre uma distinção e uma oferta inesperada.

Outra proposta é uma coleção de t-shirts gráficas com referências ao dia mais romântico do ano é a proposta da marca Silvian Heach apresentou para o Dia nos Namorados que hoje se celebra em todo o mundo. Também a Molly Bracken lonçou Sweats, t-shirts e vestidos para este dia especial.

Frases divertidas, imagens estampadas e referências ao clássico ‘Romeu e Julieta’ podem ser encontradas nas t-shirts Silvian Heacht, como base em cores neutras, como o branco, o preto e o cinzento, mas é com os estampados que ganham vida.

Por seu lado, a Molly Bracken aposta na inspiração náutica pata este dia revestido de romantismo. A marca francesa tem como cores predominantes o azul, o branco e o vermelho e aposta no tradicional padrão de riscas, que tanto remete à temática. Como não poderia deixar de ser, os corações têm também um grande destaque nas sugestões da marca. Sweats, t-shirts, vestidos e camisas ganham um toque mais romântico com o uso deste símbolo tão característico da época.

Para além de roupa, Molly Bracken propõe também acessórios que remetem ao Dia dos Namorados, nomeadamente malas. Das cross body, para se usar no dia-a-dia, às cestas, já a pensar nos dias de praia, existe uma opção para todos os gostos e ocasiões.

Partilhar