Bebiana Rocha
A Universidade do Minho vai abrir em novembro uma nova formação especializada em Marketing Digital e e-business, integrada no projeto Aliança de pós-graduação, financiado pelo PRR/Next Generation EU – Impulso Adultos. O curso terá a duração 190 horas em formato presencial e as candidaturas decorrem até 24 deste mês. “Este curso incidirá no desenvolvimento de uma estratégia integrada para a conceção de negócios no espaço digital e a ativação de marcas através de ferramentas de comunicação digital”, apresenta.
A ação formativa destina-se a gestores e quadros empresariais com responsabilidades na área de marketing, comunicação e web, que queiram aprofundar conhecimentos em: estratégia de e-business e marketing digital, gestão de conteúdos digitais e marketing de influência, growth hacking, search engine optimization, e-commerce, marketing e redes sociais, digital analytics, email marketing, emarketplaces, publicidade digital, gestão de relacionamento com o cliente e automação de marketing, user & interactive experience, direito digital e gestão de projetos no digital.
A taxa de frequência é de 3625€, dividido por oito prestações, sendo posteriormente atribuída uma bolsa de mérito, organizada da seguinte forma: os 20% melhores recebem uma bolsa de valor igual ao da taxa de frequência anual, os 30% seguintes obterão uma bolsa de 75% do valor e os restantes 50% obtém uma bolsa de metade do valor da taxa de frequência anual definida. Mais informações aqui.