11 abril 24
Empresas

Ana Rodrigues

Triple Marfel evolui posicionamento e tem uma nova imagem digital

A portuguesa Triple Marfel, reconhecida pela sua confeção de camisas para homem, lançou um novo website que pretende evoluir o posicionamento da marca no mercado para acomodar os seus objetivos ambiciosos de crescimento. A nova imagem no digital demarca-se pelo “patamar de requinte e distinção”.

Com um design intuitivo e contemporâneo, os utilizadores vão agora poder usufruir de uma experiência que reflete a essência única da marca. No que contende com as coleções, estas refletem as últimas tendências.

Estabelecendo objetivos ambiciosos de expansão e posicionamento como líder do mercado, para além de uma atualização visual, esta novidade marca o início de um novo ciclo que tem a responsabilidade da Perto Creative Agency.

Esta é uma agência de marketing e design no Porto que, para além do desenvolvimento do novo website, também é responsável pela nova linha de comunicação da Triple Marfel, e vai acompanhar a marca nesta nova jornada.

Fundada em 1946, a Triple Marfel é uma marca conceituada no mercado e, em 2024, já marcou presença em eventos, como a Gala do 31º aniversário da TVI. O próximo evento está agendado para os dias 2, 3 e 4 de julho onde marcará presença na QSP Summit, no Porto, como Parceiro Oficial.

“Estamos muito entusiasmados com este lançamento da Triple Marfel… Este é um capítulo de transição na nossa história e estamos comprometidos a oferecer uma experiência única aos nossos clientes”, escreveu a marca em comunicado oficial.

Partilhar