15 setembro 23
Feiras

Ana Rodrigues

Torres Novas regressa com muito otimismo da Maison&Objet

Pela quarta vez na Maison&Objet, a Torres Novas regressou de mala cheia a Portugal: vendas e contactos importantes fizeram parte do recheio. “Em todas as edições, há clientes novos para conhecer e a quem apresentar a Torres Novas, mas também temos oportunidade de encontrar parceiros de longa data”, contou Inês Vaz-Pinto, responsável da marca.

A feira decorreu entre os dias 7 e 11 de setembro, em Paris, com uma presença que “correu bastante bem”: “as expectativas focaram-se na divulgação e na internacionalização, assim como na apresentação das nossas coleções de banho, toalhas de praia e roupa de cama”, explicou. O objetivo é “tornar a Torres Novas na maior e mais relevante marca de têxteis-lar a nível europeu, penetrando os vários mercados europeus de forma estável e consciente”, acrescentou a responsável da marca.

Em exibição, a Torres Novas teve a coleção completa de banho e de praia, “desde as coleções mais clássicas e os preferidos de todos os anos, às coleções mais modernas e os lançamentos mais recentes”. Do catálogo fez igualmente parte a coleção mais recente da marca: “a coleção de roupa de cama onde foi lançada a nossa linha de cama em algodão lavado, bem como as colchas de favo para a completar” que, nas palavras de Inês Vaz-Pinto: “foi um grande sucesso na feira”.

A marca Torres Novas foi relançada na final de 2020 e desde 2022 que marca presença no certame. “Temos participado sempre nas duas edições, achamos que é muito importante manter uma certa continuidade”, explicou a responsável da marca. Entre 18 e 22 de janeiro de 2024, estará novamente em Paris.

Partilhar