Bebiana Rocha
A Torres Novas inicia o ano de 2025 determinada a ser reconhecida como a marca de referência no têxtil-lar a nível europeu, sobretudo no Reino Unido, e a apresentar novidades em todas as suas gamas – banho, cama, mesa e praia.
“Em 2024, a Torres Novas deu um passo decisivo com a aquisição de uma empresa têxtil local no Reino Unido, o que permitiu à marca entrar neste mercado de forma estruturada e sólida. Em 2025, o foco está em consolidar esta presença”, diz ao T Jornal.
No plano anual de feiras estão por isso marcados dois eventos no país: Spring Fair Birmingham, dias 2 a 5 de fevereiro, e INDX Birmingham, dias 18 e 19 de fevereiro. Mas antes disso irá expor na Heimtextil Frankfurt (14 e 17 de janeiro) e Maison&Objet Paris (16 a 20 de janeiro).
Nas metas para 2025 está também exportar 750.000€ em vendas B2B. “O objetivo é continuar a oferecer produtos que combinam tradição portuguesa com as exigências de um público internacional”, conclui. Neste momento, a Torres Novas já está presente em mais de 20 países.