Bebiana Rocha
Com o objetivo de permitir um acesso mais facilitado ao universo de produtos Tintex e à concretização de projetos pessoais na área têxtil e vestuário, a Tintex atualizou a sua loja online.
“O nosso grande foco na automação resulta numa experiência mais dinâmica, fluída e prazerosa para o utilizador, desbloqueando novas funcionalidades já muito pedidas pelos nossos clientes”, diz Pedro Silva, head of communications.
Entre essas funcionalidades estão a possibilidade de solicitar amostras e pedir cotação para produção. A empresa de Vila Nova de Cerveira apostou também numa segmentação por categoria de produto.
“É possível visualizar de imediato as malhas mais indicadas por categoria, de acordo com o tipo de produto final desejado, seja para básicos, loungewear, desporto ou roupa íntima”, continua em comunicado.
Novas referências vão ser adicionadas semanalmente e como incentivo a espreitarem a nova página a Tintex anuncia uma campanha de 25% de desconto na primeira compra, durante o primeiro mês.
Por fim, Pedro Silva, destaca que “a arquitetura que serve de base para esta nova loja online está a ser implementada noutras áreas de negócio, permitindo interações mais eficazes e céleres entre a Tintex e os clientes B2B”, antecipando novidades “interessantes” para os parceiros muito em breve.