20 Maio 20
T-shirts

T

Thidols homenageia os heróis desta pandemia

A Thidols, marca portuguesa de T-shirts, lançou a coleção “Thank You”, uma coleção com a qual a marca quer agradecer o trabalho de todos aqueles que neste momento estão a combater a Covid-19, desde profissionais de saúde, trabalhadores de cadeias de alimentação, cientistas, líderes mundiais que tomam decisões difíceis todos os dias, aqueles que se entreajudam, todos os que ficam em casa e todos os que, por motivos de trabalho, não o podem fazer.

As T-shirts estão disponíveis em dois modelos diferentes – as T-shirts brancas, com imagens, e outro as retas que contêm apenas texto – e cada uma tem o custo de 24,90€, podendo também ser adquirido um pack de duas pelo preço promocional de 44,90€.

A grande novidade é que não tem só que escolher entre as figuras em destaque selecionadas pela marca: com a opção “My Thank You”, pode personalizar a sua própria T-shirt com uma fotografia de alguém que tenha um significado especial, como uma familiar que esteja a lutar contra o vírus ou de um amigo médico que esteja na linha da frente da batalha.

Lançada em outubro do ano passado, a Thidols nasceu com o sentido de, através das suas T-shirts, homenagear aqueles que têm um impacto positivo no mundo. É portanto mais que lógico que estes novos heróis sejam o tema desta sua segunda coleção, disponível na loja online da marca.

Produzidas seguindo normas de sustentabilidade e comércio justo, todas as T-shirts são feitas em 100 por cento de algodão orgânico, oriundo de fornecedores portugueses, e estampadas com tintas feitas à base de água e sem produtos químicos, certificadas pela PETA. 20% dos lucros da coleção serão doados à Cruz Vermelha Internacional, uma das instituições globais que está na linha da frente a combater a pandemia e que está a oferecer a unidades médicas de todo o mundo sabão, desinfetante, luvas, óculos, roupões e termómetros, entre outros materiais.

Partilhar