T
O FC Porto tornou-se esta quarta-feira no primeiro clube português a abrir um espaço de ecommerce na plataforma OLX Pro. Camisolas, hoodies, gorros, cachecóis e até pijamas ou bodies para bebés estão a partir de agora disponíveis na loja online do clube. “Este é um acordo que tem como meta fazer chegar a ainda mais pessoas os produtos oficiais do FC Porto, facilitando o acesso à gama e ajudando a espalhar o azul e branco pelo país e pelo mundo”, refere a plataforma em comunicado.
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, considera que “numa altura de franca expansão do mercado online, é com orgulho que anunciamos mais este passo para estarmos mais próximos de quem gosta do FC Porto. Esta loja numa plataforma reconhecida como é o OLX vai, certamente, ajudar a que o nome, a marca e os nossos artigos oficiais se espalhem ainda mais, o que, de certeza, trará benefícios para todas as partes”.
Para a OLX “é uma honra enorme poder contar com a presença do Futebol Clube do Porto na nossa plataforma. É também um sinal evidente que as maiores marcas do país têm noção da mais-valia que o OLX pode representar em termos de exposição, refere ainda a nota, enquanto Sebastiaan Lemmens, diretor-geral do OLX Portugal, destaca a importância desta parceria com o clube: “Se uma empresa/marca de dimensão internacional, como é o caso do Futebol Clube do Porto, acredita que podemos acrescentar valor, imagine-se o que o OLX Pro não poderá representar para as PMEs nacionais”.