17 junho 24
Empresas

Bebiana Rocha

Texagility da Polopiqué em destaque na CNN

O que Portugal pode trazer às marcas? Segundo a Polopiqué tudo, graças à sua capacidade de agilidade e serviço tailor made, mas também à sua tradição que permite entregar um produto de elevada qualidade a um preço competitivo. O tema foi explorado no programa da CNN ‘Pitch’, apresentado por Marta Leite Castro.

“A Polopiqué é procurada por clientes de todo o mundo por causa da sua Creative Texagility. O seu nível de integração vertical permite ao cliente, obter o serviço que pretende”, diz Cidália Neto, CEO do grupo Polopiqué. A empresa tem procurado cada vez mais adotar soluções sustentáveis, tanto ao nível das matérias primas naturais como também das matérias primas recicladas.

“A inovação na Polopiqué está assente em dois grandes pilares: o primeiro é o tratamento de novas fibras naturais, como as Next Generation Fibers, o outro pilar tem a ver com a otimização do processo produtivo, sobretudo na área dos acabamentos”, acrescenta.

Partilhar