09 maio 22
Marcas

Bebiana Rocha

Temperatura abre novas lojas em Braga e Setúbal

A marca Temperatura, do grupo Ana Sousa, acaba de abrir duas novas lojas em Setúbal e Braga. Os novos espaços são divididos entre a elegância da marca mãe, a Ana Sousa – com peças de cores sóbrias e designs formais – e a irreverência e os tons quentes da Temperatura, marca destinada aos consumidores mais jovens. Criada em 2019, a Temperatura surgiu com o objetivo de expandir o espectro de consumidores da Ana Sousa.

“No interior da loja, cada marca contém uma zona diferenciada, Temperatura exibe uma coleção com mais detalhes e cores quentes, enquanto Ana Sousa peças clássicas e elegantes”, dá conta a marca em comunicado. O design e produção das peças é totalmente feito em Portugal e a marca conta já com uma oferta sustentável.

Em Braga, a nova loja fica localizada na Rua do Souto número 140-144. Já em Setúbal, tem morada no número 36 da Rua Velha Alfândega. Em território nacional a Ana Sousa conta já com uma sólida rede de 23 lojas; entre as últimas aberturas está uma loja em Chaves e outra no Design Outlet Algarve.

Partilhar