23 Março 20
Media

T

T Jornal triplica visitas no site e partilhas nas redes sociais

Ao longo de vários dias consecutivos, o site do T Jornal tem registado o triplo de visitas e partilhas. Números motivados pela cobertura noticiosa em redor da Covid-19, cujo surto tem colocado um desafio inédito, não só à indústria mas a toda a sociedade. Como órgão informativo da ITV nacional, agradecemos a confiança dos nossos leitores e colocamo-nos à disposição de todas as empresas que tenham novas informações para comunicar.

Num momento de maior incerteza, têm sido os bons exemplos da indústria têxtil portuguesa que suscitam maior interesse entre os nossos leitores. Os casos da Sonix, que começou a fabricar máscaras e gel desinfectante, ou da Lasa, que doou têxteis para cuidados hospitalares, são algumas das notícias mais lidas no site do T Jornal e mais partilhadas e comentadas nas redes sociais.

Com a nossa própria redacção a laborar em teletrabalho, e num momento tão particular como este, é especialmente valioso perceber que continuamos a ligar a comunidade têxtil. Por isso, resta-nos reforçar a nossa disponibilidade para qualquer empresa do sector que tenha novas informações para comunicar.

Agradecemos todos os contactos através de tdetextil@atp.pt ou através das nossas páginas no Facebook, Instagram e Linkedin.

Partilhar