27 setembro 24
Empresas

Bebiana Rocha

Spring perspetiva novos clientes em 2025

A Spring está a investir em novas instalações para criar uma dinâmica de trabalho mais fluída e puder assim acolher novos clientes em 2025. Hélder Gonçalves conta que estão a atacar novos mercados e que face ao aumento da procura, comparativamente ao final do ano passado, é expectável um 2025 bom.

“Estamos focados no mercado americano e no Médio Oriente, mas também no mercado francês, que tem uma parte a passar para cá”, diz o sócio ao T Jornal. “Estes investimentos são um passo importante para construir uma estrutura mais robusta, customizada e totalmente adaptada aos nossos clientes”, sustenta.

A empresa conta com várias certificações de qualidade e sustentabilidade, o que também obrigada a uma maior organização interna, continua o responsável, destacando entre elas o selo B-Corp. O ano de 2023 foi positivo para a Spring, em linha com os resultados de 2022, no entanto, no arranque de 2024 registou uma quebra. “Vamos baixar ligeiramente a nossa faturação em 2024, sentimos uma quebra como quase toda a gente, mas continuamos a trabalhar sem interrupções”, descreve o empresário.

 

Partilhar