15 janeiro 25
Empresas

Bebiana Rocha

Soeiro: estreia na Première Vision NY está a ser um sucesso

A Soeiro está a participar desde ontem na Première Vision Nova Iorque, o balanço do primeiro dia é bastante positivo segundo Antonieta Barbosa. “A nossa aposta no produto diferenciado ditou o nosso sucesso na presença desta feira” atribui a general manager, em declarações ao T Jornal.

Para esta estreia a empresa apostou em peças de senhora em tecido e numa linguagem mais feminina, apesar de existirem algumas malhas, as matérias-primas escolhidas refletem todas uma inspiração mais nobre e elegante.

“Peças como vestidos, tops, hoodies e calças são trabalhados de forma mais feminina, através da riqueza dos tecidos e das aplicações de renda, transparências, folhos e detalhes construtivos”, concretiza Antonieta Barbosa.

A responsável destaca também uma linguagem romântica nas peças monocromática, inspiradas no estilo Boho Chic dos anos setenta – “silhuetas volumosas com folhos e mangas balão, e em tecidos do universo boémio como o bordado inglês e as voiles leves”, elucida.

Na vertente de menswear a Soeiro segue uma linguagem mais casual e descontraída. “Apesar de estarem presentes algumas peças de tecido, o principal enfoque são as malhas, demonstrando o nosso know-how em trabalhar este tipo de artigo”, faz o enquadramento. Neste segmento os visitantes podem encontrar hoodies, sweats e tees (artworks e tingimentos), casacos e coletes de peluche, overshirts e camisas detalhadas, com inspiração utilitária e de workwear.

A Soeiro termina hoje a sua incursão pelo mercado americano, nas motivações base da participação estão o reforço da presença da empresa nesta geografia e a consolidação das relações já existentes com os clientes.

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