02 novembro 21
Underwear

T

Sloggi lança o Body Adapt, um soutien como segunda pele

A Sloggi acaba de lançar um soutien ‘revolucionário’ que se adapta às várias oscilações de forma e tamanho do peito feminino ao longo do dia. Uma proposta pioneira, uma vez que se molda ao corpo desde o primeiro instante em que é colocado. O Body Adapt está disponível em três modelos: bralette, soft bra e t-shirt bra, criados para proporcionarem o mesmo conforto mas com suportes diferentes.

São soutiens sem aros, com uma tecnologia de malha de silicone que permite total flexibilidade para quem o usa. O Bralette oferece um suporte leve, dado por uma pequena banda de gel colocada na copa; já o Soft Bra com um design em concha oferece suporte médio; e a pensar em quem tem peitos mais generosos o modelo t-shirt bra tem uma copa reforçada e alças firmes que garantem total segurança.

Para dar a conhecer o seu novo produto e mostrar que está ao lado das mulheres no dia-a-dia, a Sloggi lançou também uma campanha, composta por vários vídeos que “celebram mulheres empoderadas, dinâmicas e sempre em movimento”.

Já para celebrar o planeta, a Sloggi lança ainda a coleção sustentável GO, confecionada com algodão orgânico “produzido e monitorizado pela Sanko”, uma das maiores produtoras de tecido de malha orgânica. Os sutiãs desta linha estão disponíveis em quatro tons: preto, branco e nudes, contando com acabamentos geométricos em renda.

Partilhar