14 janeiro 19
Underwear

T

Sloggi abre primeira loja na China

Localizada no centro comercial Hangzhou Paradise Walk, a primeira loja da Sloggi na China marca uma nova era no percurso da marca pelo mercado asiático. Depois da para a Grécia e Hungria, onde abriu novas lojas, a marca de roupa interior terminou 2018 com a entrada no gigante asiático.

Alex Cara, Global Head of Omni-channel da Sloggi diz: “a China oferece uma oportunidade incrível para utilizarmos a nossa loja e a nossa equipa como um veículo para nos envolvermos verdadeiramente com os consumidores. A abertura desta loja vai oferecer a possibilidade de mostrar a inovação de produtos e enfatizar a nossa missão de nos tornarmos na marca de conforto quotidiano mais adorada”.

Simon Au-Young, Regional General Manager da Sloggi Asia, afirma que “abrir a nossa primeira loja na China marca a nossa nova Era na Ásia. O conceito de loja inovador e moderno representa perfeitamente o espírito da marca. No futuro, a Sloggi vai abrir mais lojas na China, oferecendo aos nossos clientes a gama completa de roupa íntima com um conforto inigualável. fiquem atentos!”

Em 2019, a Sloggi continuará a abrir lojas monomarca, trazendo os seus produtos verdadeiramente confortáveis a consumidores de todo o mundo.

Partilhar