11 maio 21
ITV

T

Simpósio da ITV vai ser online, no dia 29 de Junho

É a principal reunião anual do sector têxtil e vai ter este ano lugar no dia 29 de junho, uma terça-feira. A data acaba de ser anunciada pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal para que todos possam desde já reservar a agenda, para o encontro que conta sempre com a presença de figuras institucionais e os mais destacados protagonistas do setor.

Este ano o encontro será de novo no formato digital, tendo como tema de fundo “Regenerar o sector, ganhar o futuro / Uma visão estratégica para a década”, devendo ser transmitido a partir do auditório do CITEVE, onde, tal como no ano passado se devem reunir os protagonistas.

Este é o encontro anual onde a ATP aproveita para debater os principais assuntos do momento para o setor, avançando também com uma análise sobre as perspetivas de evolução futura. Desta vez com redobrada importância, não só face à fase de relançamento da atividade pós-pandemia, mais também à aplicação dos projetos do Plano de Recuperação e Resiliência bem como do debate europeu em torno da ideia de reindustrialização.

Recorde-se que na última edição o encontro contou com a presença do Ministro de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira, tendo como key speaker Augusto Mateus, reconhecido economista, investigador e consultor na área da macroeconomia e competitividade industrial. Como é habitual, também o presidente da ATO, Mário Jorge Machado, fará o tradicional discurso de estado sobre a atividade têxtil.

Para marcar na agenda: Dia 29 de junho, terça-feira, a partir das 14h30.

save-the-date-1

Partilhar