03 janeiro 24
Empresas

Ana Rodrigues

Saragoça recebe uma nova loja e um novo conceito da Parfois

Continuando a desenvolver a rede comercial em Espanha, a Parfois abriu uma nova localização em Saragoça, num estabelecimento comercial com 231 m2 anteriormente ocupado pela Pimkie. Esta loja apresenta um novo conceito que é marcado por um design de interiores mais minimalista que pretende potenciar uma melhor experiência.

“Concetualizada para oferecer uma melhor e mais imediata experiência de compra aos seus clientes”, como se lê em comunicado da marca, o design do espaço “é mais amplo e luminoso” e procura o destaque das coleções da marca, nomeadamente a linha de roupa e as coleções limitadas e o calçado.

A Parfois tem mais duas lojas no centro de Saragoça, estando também presente nos centros comercias Puerto Venecia e Grancasa. Esta inauguração junta-se, assim, a outras realizadas em Espanha nos últimos meses: Sevilha e Bilbau.

Criada em 1994, a Parfois opera atualmente cerca de 370 lojas em Espanha, estando – em termos globais – presente em 70 mercados com mais de um milhar de pontos de venda.

Partilhar