30 novembro 23
Marcas

Ana Rodrigues

Sanjo continua a celebrar e abre a sua primeira loja física

É no ano em que a Sanjo celebra o seu 90º aniversário que a marca dá mais uma passo importante na sua história: a abertura da sua primeira loja física. Fica localizada em Lisboa e será a nova atração para os apaixonados pelo streetwear. São 40m2 de tons de azul num conceito de loja desenvolvido em colaboração com a Sky Walker (SKWR).

Mais do que um espaço comercial, a marca nacional pretende que a loja seja um ponto de encontro para a comunidade que proporciona, em simultâneo, uma experiência única de compra. A Sanjo, natural de São João da Madeira, é hoje reconhecida nacional e internacionalmente e a nova loja exibirá um layout monocromático de inspiração alfacinha.

“Baseámo-nos no diálogo permanente entre o azul do céu e as ruas carregadas de personalidade do Bairro Alto. Quisemos manter a linguagem industrial e fresca que nos caracteriza e que temos vindo a transportar para as pop-ups store’s onde já marcamos presença”, refere Vítor Costa, diretor criativo da Sanjo, em comunicado.

A colaboração com a SKWR, uma loja multimarca, teve início em 2019 e foi evoluindo, originando agora um espaço próprio para a marca nacional, cujo conceito resultou da colaboração entre as duas marcas: “A decisão foi fácil. Assim que começámos com a Sanjo, rapidamente percebemos que se houvesse uma marca portuguesa que queríamos representar, essa marca seria a Sanjo”, explica John Borrego, fundador e proprietário da Sky Walker.

Presente em lojas multimarcas e popup store’s em todo o território nacional, o universo da Sanjo – marca nascida nos anos 60 do século passado – pode agora ser conhecido no seu espaço físico, no Bairro Alto (Lisboa).

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