Bebiana Rocha
A Sampedro marcou presença na feira DecorHotel, que decorreu no passado fim de semana na Exponor, com o objetivo de reativar a sua gama de hotelaria. “Há muitos anos estivemos vocacionados para a hotelaria, queremos voltar em força”, disse Goreti Ferreira.
A empresa apresentou-se com duas camas de qualidade superior: uma com lençóis 100% algodão cetim 500 fios e outra em jacquard 100% algodão. “Apesar do hotel querer sempre lençol branco há formas de inovar, às vezes basta um ponto, um pormenor na confeção”, explica delicadamente a comercial.
Exemplo disso é, por exemplo, uma fronha de almofada com o nome do hotel inscrito direto no jacquard: “em vez de usarmos um bordado, que vai ser a primeira zona a dar sinais de desgaste com as lavagens, optamos por fazer a inscrição do logotipo no tear, a peça fica mais durável”, chama à atenção.
Goreti Ferreira sublinha ainda que a Sampedro tem capacidade para fornecer tanto grandes cadeias hoteleiras como boutique hotel, sendo o exemplo mais recente o The Lince Santa Clara, em Vila do Conde. “Os têxteis para os quartos, casas de banho, SPA e mesa, são nossos”, disse satisfeita.
“Os diretores dos hotéis perceberam que o preço não é o mais importante e que a qualidade dos nossos produtos alia o conforto à durabilidade”, disse na altura José Pedro Gomes, diretor comercial da Sampedro, garantindo que os artigos “duram o dobro do tempo”.