Bebiana Rocha
Integrada na estratégia de expansão para o Médio Oriente, a Salsa anuncia esta quinta-feira a sua entrada na Jordânia, com loja no principal centro comercial premium da cidade – o Taj Lifestyle Center, em Amã.
Ao longo dos 120 metros de superfície a marca de moda portuguesa dá a conhecer toda a sua gama de roupa para homem e mulher, desenvolvida em Portugal. “A nossa ambição é continuar a expandir a nossa atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados”, afirma o CEO Hugo Martins, citado em comunicado.
A marca do grupo Sonae fez esta abertura em parceria com o Azadea Group, que tem uma posição de liderança no retalho de moda na região, sendo representante de mais de 50 marcas mundiais no Médio Oriente.