Bebiana Rocha
A Salsa Jeans anunciou esta semana a abertura da sua primeira loja no Iraque. O novo espaço está localizado no Mall of Iraq, em Bagdade, o maior centro financeiro e comercial do país.
De acordo com fonte oficial da marca, “a entrada no Iraque aconteceu antes do conflito e faz parte de um plano de expansão na região do Médio Oriente, que já estava definido e vem sendo desenvolvido com o parceiro local”. A entrada no mercado iraquiano será realizada em regime de franchising, em parceria com o grupo Azadea, que já gere operações da Salsa em países como Emirados Árabes Unidos, Bahrain, Qatar, Kuwait, Arábia Saudita, Líbano e Jordânia.
“Acompanhamos de perto a evolução da situação no Médio Oriente e todas as decisões são tomadas tendo a segurança das pessoas como prioridade”, afirmou a fonte ao T Jornal. A nova loja ocupa uma área de 100 m² e apresenta a coleção completa da Salsa, incluindo vestuário, calçado e acessórios, direcionada aos segmentos Masculino e Feminino.