31 Outubro 18
Denim

T

Salsa apresenta os jeans mais cool do momento

É o novo modelo da Salsa e promete conquistar o público feminino. A marca portuguesa de denim lança para o mercado esta sexta-feira, dia 2 de Novembro, o Sliming It, um modelo feminino que é apresentado como os jeans mais cool do momento.

Os jeans Slimming It foram criados sem filtros, para qualquer estilo ou corpo, desenhados para todas as mulheres e formas de estar. “São os jeans essenciais em qualquer guarda roupa, quer para um look descontraído, quer para um outfit mais smart”, diz a marca, acrescentando tratar-se “do fit que vai dar que falar em cada esquina ou guarda-roupa, porque é cool e ao mesmo tempo adelgaçante”.

Na gama Sliming, a Salsa conta já com o modelo Diva, caracterizado por reduzir e adelgaçar a cintura e corrigir a postura, mas quer agoracom os Sliming It reforçar o novo reposicionamento da etiqueta que lançado no início de Outubro com a campanha ‘Where Do You Fit?’. A designação “It” visa adotar uma terminologia usada para mulheres jovens, que criam tendências pela sua forma de vestir.

Tal como acontece com a generalidade dos jeans Salsa, a marca procura surpreender pela sua inovação, mas o modelo que agora apresenta inclui também algumas novidades técnicas. A Salsa anuncia “matéria-prima com agentes bioativos que proporciona um efeito adelgaçante nas coxas e pernas e ainda costuras laterais ligeiramente inclinadas para a frente, que criam a sensação de pernas mais finas”.

O novo modelo, com cintura média, estará a venda em duas lavagens.

Partilhar