26 Setembro 2017
Têxteis lar

T

Ribial inaugura novo showroom

A Ribial inaugurou um novo showroom nas suas instalações em Santo Tirso. As colchas valem cerca de 80% da produção desta têxtil lar, que espera fechar o ano com um volume de negócios de 3,5 milhões de euros, dos quais 400 mil euros correspondem a vendas com a sua marca própria – Seeds Concept.

Há muito consolidada no mercado europeu, a fabricante tirsense aponta agora para o crescimento nos mercados asiáticos, onde já tem um pé na Coreia do Sul e outro no Japão. Singapura, Nova Zelândia e Austrália estão agora no seu ponto de mira. E também a China, país onde tem de ultrapassar a dificuldade da colcha ser um objecto desconhecido. Na Coreia do Sul, a Ribial debutou nas televendas com apreciável sucesso, vendendo logo 12 mil conjuntos de cama.

Por outro lado, uma presença continuada de cinco anos na Interior Lifestyle Tokyo já lhe garantiu um lugar ao sol no mercado japonês, onde, desde  2013, conta com o apoio do importador Axel e está presente, com a marca própria (Seeds Concept), em mais de uma dezena   de pontos de vendas, entre os quais se contam  as prestigiadas cadeias de armazéns Isetan e Mitsukoshi.

Partilhar