13 novembro 23
Marcas

Ana Rodrigues

Quebramar expande rede de lojas em Coimbra

A marca de vestuário Quebramar expandiu a sua rede comercial com uma nova abertura no Alma Shopping, em Coimbra. O novo estabelecimento da marca fundada em Cascais abriu as portas num espaço com 80 m2 com todas as propostas outono-inverno para os segmentos homem e mulher.

Focada em vestuário para homem e mulher, as coleções da marca incluem ainda calçado e acessórios como relógios, cintos, cachecóis ou carteiras. Depois da abertura em Vila Real, em abril deste ano, o novo espaço comercial torna-se uma das mais de 40 lojas espalhadas pelo país.

A Quebramar surgiu em 1989 e fez-se notar pela sua influência náutica e pelo seu estilo descontraído e casual no vestuário. Em 2011, a private equity Capital Growth e Lanidor entraram no capital da Quebramar, mas revelou-se insuficiente para inverter a situação de grande dificuldade, o que atirou a cadeia para a insolvência.

Em 2017, a Quebramar foi adquirida por dois investidores brasileiros – Cláudio Hebar Laranjeira e Maurício Espíndola Dias – que se comprometeram a manter 150 postos de trabalho e a pagar créditos no valor de 22,7 milhões, detidos pelo Novo Banco. Esta aquisição pelo grupo internacional com origens em Nova Iorque e no Brasil pretendia impulsionar a internacionalização da marca.

Partilhar