21 fevereiro 20
Exposição

T

Quadros com as capas do T oferecidos aos protagonistas da ITV

A comemorar a sua 50ª edição, o T Jornal teve também honras de destaque na feira que mais uma vez reuniu a família têxtil. Uma exposição com todas as capas foi também a forma de homenagear um sector que se espelha nos seus protagonistas é como exemplo de sucesso.

Devidamente encaixilhadas, as capas que fazem a história do jornal contam também a história de empenho da indústria e de um saber fazer acontecer que foi capaz de catapultar o sector para uma posição de estaque no panorama internacional da moda e da produção têxtil.

Encerrado o MODtissimo termina a exposição e os cinquenta quadros têm como destinatários aqueles que são as suas caras. Uma prenda do T que próprio director, Manuel Serrão, quis pessoalmente começar a entregar ainda no espaço da feira.

Protagonista da edição número 17, o actual presidente da ATP, Mário Jorge Machado, era entrevistado na qualidade de CEO da Estamparia Adalberto, e foi p primeiro contemplado com a oferta do T.

Também João Costa, protagonista do número inaugural do jornal e então presidente a ATP, e o presidente da ANIL – Associação Nacional das Indústrias de Lanifícios, José Robalo, que fez a capa da edição número 16, já podem emoldurar os seus gabinetes com respectivo quadro.

E todos os demais podem ir preparando o espaço na parede uma vez que os quadros serão entregues à primeira oportunidade. Pela mão do director e com os cumprimentos de toda a equipa do T.

Partilhar