20 fevereiro 19
Ações internacionais

T

Projeto Fashion From Portugal 4.0 em parceria com a Porto Cruz

Há mais de 30 anos que a Porto Cruz desenvolve uma campanha, que se reinventa todos os anos, utilizando uma misteriosa e elegante mulher vestida de preto, contrastando com belos visuais do imaginário português como pano de fundo. Esta mítica Mulher de Negro representa toda a força da marca Porto Cruz, enraizada na alma e na cultura portuguesa, intemporal e universal.

É objetivo da marca proporcionar experiências sensoriais e emotivas, em torno do Vinho do Porto, mas conjugando-as com criações artísticas em domínios tão diversos como a arte, a gastronomia e a moda.

Por esta razão, a Porto Cruz apoia as ações internacionais da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) ao longo do ano 2019, nomeadamente as que integram o seu programa de imagem Fashion From Portugal 4.0, tendo arrancado a parceria num evento dedicado à moda sustentável ‘made in Portugal’, em Bruxelas, em 6 de Dezembro do ano transato.

Seguir-se-ão as presenças nas feiras MOMAD, em Madrid, dias 8 a 10 de Fevereiro, TECHTEXTIL, em Frankfurt, 14 a 17 de Maio, COLOMBIAMODA, em Medellin (Colômbia), de 22 a 26 de Julho, e, finalmente, na Prémière Vision, em Paris, 17 a 19 de Setembro.

Nestas ações de promoção de imagem da indústria têxtil, vestuário e moda portuguesas além-fronteiras, o Porto de Honra que nobilitará os eventos terá a marca da Porto Cruz.

Partilhar