17 maio 22
Feiras

T

Primeiros expositores já chegaram à MODTISSIMO 60

A edição número 60 do MODTISSIMO, que terá lugar nos dias 6 e 7 do próximo mês de setembro no pavilhão 6 da Exponor – e que vai surpreender com uma série de eventos que pretendem marcar a data ‘redonda’ – já anunciou a sua primeira lista de expositores, onde se contam algumas das marcas mais conhecidas do mercado.

Num espaço onde a inovação, a sustentabilidade e o design do têxtil e da moda portugueses voltam a transformar a Exponor no palco mais internacional do país, e apenas uma semana depois de abertas as inscrições, a MODTISSIMO já tem várias dezenas de expositores confirmados.

A edição anterior do MODTISSIMO bateu recordes: foram cerca de 300 os expositores que encheram o pavilhão 5 da Exponor, e que contaram com a movimentação de aproximadamente cinco mil visitantes vindos das mais diversas origens.

A organização está a preparar uma série de eventos que marcarão a edição número 60 da feira, com os quais a organização pretende marcar de forma memorável aquela que é a mais antiga feira da especialidade na Península Ibérica.

Nesta fase de lançamento do MODTISSIMO 60, os interessados já têm à disposição a ficha de inscrição que lhes dará acesso àquilo que alguém dizia ser “o coração da moda, que bate no Porto”.

Partilhar