11 outubro 19
Abertura

T

Presidente da República visitou Maison Rafael Freitas

Um mundo de sonho na alta costura portuguesa: Rafael Freitas surpreende com uma Maison única, imponente, envolvida em requinte e glamour. Um espaço apalaçado onde o luxo e os brilhos Swarovski imperam na avenida mais famosa do Porto, a Boavista, recentemente visitado por Marcelo Rebelo de Sousa. Do croqui até ao vestido, todos os sonhos são atendidos e superados. Desafios que o costureiro vence todos os dias com o sucesso assumido pelas clientes.

Rafael Freitas oferece um atendimento personalizado onde todos os detalhes contam. O primeiro encontro surge como o início de uma história que vai sendo construída ao longo do processo de confecção. A história da cliente, os seus sonhos e receios, a sua personalidade e o seu estilo são fatores que estão na base do sucesso das suas criações.

Rafael Freitas é já um talento reconhecido do panorama nacional na área da moda, onde se tem conseguido destacar pelo seu estilo e vínculo pessoal, primando por características muito próprias onde os seus ‘leit motivs’ de inspiração e atenção minuciosa aos detalhes das suas criações vão preenchendo o universo que caracteriza a marca por si criada.

O costureiro expôs na Maison toda a sua maneira de estar e encarar a Moda, realçando esses traços mesclados em que se notam a sua coragem em assumir esse tipo de linha, onde os objectos combinam com a sua personalidade e a decoração completa e afirma o seu estilo com propostas arrojadas, apostando na distinção de mulheres que gostem de se sentir elegantes, sedutoras e únicas, nos mais requintados moimentos da sua vida.

Partilhar