Bebiana Rocha
A marca portuguesa Play Up acaba de inaugurar os seus primeiros espaços físicos, localizados nas Galeries Lafayette, em Paris (piso 5), e no El Corte Inglés, em Lisboa (piso 4). Estes novos pontos de venda representam um passo natural na evolução da marca, respondendo à vontade de criar uma ligação mais próxima, sensorial e consciente com os seus clientes.
“Estes novos espaços são um convite à pausa, à contemplação mais próxima, consciente e sensível com quem nos visita. Partilhar histórias, valores e despertar um olhar mais atento sobre o mundo e sobre o ato de vestir”, afirma Susana Correia, diretora criativa da Play Up, citada em comunicado.
As lojas apresentam as coleções dos segmentos Wee (dos 0 aos 12 meses), Baby (dos 3 aos 36 meses) e Kids (dos 3 aos 14 anos), refletindo o universo estético da marca. A decoração destaca-se pela utilização de elementos naturais e peças de arte de colaboradores regulares da Play Up, com a madeira de pinho e o ferro bruto a darem o tom ao ambiente.
Criada em 2004 pela Etfor, a Play Up tem vindo a consolidar a sua presença internacional, estando hoje representada em mais de 40 mercados e com mais de 900 pontos de venda. Reconhecida pelo seu compromisso ambiental, a marca aposta na criação de peças circulares e em programas de reutilização que permitem aos clientes devolverem peças usadas para recondicionamento, revenda ou reciclagem, reforçando uma abordagem sustentável e responsável à moda infantil.