27 janeiro 23
Marcas

Ana Rodrigues

Pera Lima quer aumentar presença nos mercados externos

A Pera Lima, marca feminina 100% ‘made in Portugal’ criada em 2021, quer apostar na internacionalização – alinhando para isso nos canais que potenciam essa estratégia: a adesão ao programa ‘From Portugal’, da Selectiva Moda, e à AICEP, entre outras formas de atingir os seus objetivos.

A aposta da Pera Lima segue também por uma análise de plataformas B2B e B2C e pela seleção de mercados de relevo para a marca, como os Estados Unidos da América, o Reino Unido e Espanha.

Conceptualmente, a marca aposta nos estampados autorais através de roupas com história. Assume-se por isso como uma marca slow fashion que se transforma em “arte vestível”, sempre focada no consumo consciente e sustentável.

Com um forte cariz artístico, visual e sensível às tendências de moda, blusas, casacos, vestidos e quimonos fazem parte da oferta da Pera Lima que tem design e confeção nacional. A seleção das matérias-primas é igualmente feita junto de fábricas portuguesas, com atenção à certificação dos tecidos.

Presença assídua no mercado da Stylista e fundada por Patrícia Pereira, artista plástica que viveu 11 anos em Moçambique e materializou a sua marca durante a pandemia, a Pera Lima está disponível online.

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