12 abril 2024
Marcas

Maria Monteiro

Pepe Jeans London escolhe ruas de Lisboa para nova campanha

“Take Me Somewhere” é o nome da mais recente campanha de primavera/verão 2024 da Pepe Jeans London, que teve as zonas mais turísticas da capital portuguesa como cenário. Inspirada pelo sentimento de Wanderlust (em português, desejo de viajar) a campanha reflete o espírito urbano eclético que caracteriza a marca britânica.

Tendo o denim na sua essência, a nova coleção da Pepe Jeans apresenta diversas propostas em ganga complementadas com peças de padrões florais e riscas, em tons suaves de bege, azul, rosa e verde. Para mulher, destacam-se os vestidos boho, as saias fluídas e os tops descontraídos, enquanto que para homem as propostas passam por garantir sofisticação sem esforço, com calças chino, pólos de malha e bomber jackets.

A nova coleção já se encontra disponível online e nas lojas da marca em todo o país e nalguns mercados globais, as fotografias tiradas em Lisboa foram transformadas em postais, uma oferta para os clientes que visitarem os estabelecimentos comerciais da marca nesses países.

Partilhar