07 janeiro 21
Têxteis técnicos

T

Pavilhão From Portugal destaca inovação têxtil na ISPO Munich

O pavilhão From Portugal é um dos grandes destaques da ISPO Munich, a maior feira mundial de desporto que decorre já no início de fevereiro, com base num novo conceito online alicerçado nas plataformas digitais e com novas ferramentas de apresentação e networking. A par das doze empresas presentes no pavilhão nacional, que é promovido pela Associação Selectiva Moda em parceria com o CITEVE, a representação portuguesa conta ainda com a participação de três marcas e duas empresas seleccionadas para o fórum ISPO Textrends.

A Sampaio, Bergand by Gulbena, Bloomati by Carvema Têxtil, BrandBias by Tapa Costuras, Ditchil, Dune Bleue, Heliotextil, Impetus Portugal, J. Caetano, P&R Têxteis, são as empresas representadas no pavilhão From Portugal. Também as marcas Easy Walk Experience by Ropar, Golfinho by VFA Valter Ferreira Arcanjo, e Sustainable Masks by Heliotextil exibem os seus produtos inovadores e tecnologicamente avançados nesta importante feira, que selecionou ainda produtos da A Sampaio e da Tintex para o fórum Textrends.

“A ISPO Munich é a maior feira a nível mundial de desporto e tem a ambição de conseguir reunir, unir e fortalecer a comunidade do negócio desportivo”, destaca a organização do evento, num comunicado onde explica que, no actual contexto e restrição dos movimentos internacionais, “a única forma possível para todos é reunir digitalmente”. Uma edição online que decorre de 1 a 5 de Fevereiro e terá como preocupação central o incentivo à participação, a interactividade e a troca de contactos.

Neste contexto, as manhãs da ISPO Munich Online são exclusivamente reservadas a contactos comerciais, com feedbacks diretos. Um networking que normalmente reúne empresas e compradores xde todo o mundo e que se  prolonga durante a tarde com o reforço,  em simultâneo, de conferências e workshops.

A feira vai ainda disponibilizar um espaço virtual para apresentações, quer da empresa, quer dos produtos, com a possibilidade de integrar vídeo, imagem e texto num chat direto com clientes. Haverá ainda a hipótese de reunir em salas virtuais, e agendar encontros individuais com diferentes clientes.

Partilhar