01 março 24
Marcas

Ana Rodrigues

Parfois, MO, Zippy e Tiffosi vencedoras do prémio ‘Melhor Loja de Portugal’

Os vencedores da edição 2024 da iniciativa ‘A Melhor Loja de Portugal’ já são conhecidos. O objetivo é reconhecer as melhores lojas no retalho físico e digital em território nacional. Considerando 31 categorias, a Parfois, a MO, a Zippy e a Tiffosi são as insígnias nacionais ligadas à moda em destaque.

Entre os 39 vencedores, a Parfois foi a vencedora na categoria de loja física de ‘Acessórios de Moda’. Por seu turno, as marcas pertencentes ao Grupo Sonae também receberam evidência: a MO venceu na categoria loja física de ‘Moda Feminina’ e ‘Moda Masculina’ na loja digital e a Zippy na categoria loja física de ‘Moda Infantil’. A Tiffosi foi a grande vencedora na melhor loja física de ‘Moda Masculina’.

Esta iniciativa contou com a recolha da opinião dos consumidores portugueses sobre 295 marcas, distribuídas por 31 categorias, tanto em lojas físicas como online. Os consumidores foram convidados a avaliar o desempenho dos operadores em 15 critérios para lojas físicas e 12 para lojas online.

Foram considerados tópicos, como o serviço pós-venda, foco no consumidor, canais online, profissionalismo, formação, atendimento, qualidade da oferta, experiência de loja, personalização, variedade de oferta, “endorsement”, comunicação, parcerias e fornecedores, preço, promoções e descontos e confiança.

Tendo considerado 91.915 mil avaliações, a iniciativa ‘A Melhor Loja de Portugal’, promovida pela revista Grande Consumo, apurou 39 vencedores que se destacam pelo maior número de votos e pelo melhor índice de avaliação.

Partilhar