Bebiana Rocha
Aproxima-se o fim de mais ano, um ano de instabilidade, de contratempos, que as empresas resolveram com toda a resiliência que lhes é característica, mas esperam que chegue também ao fim.
Para 2025 pedem estabilidade e prosperidade, pedem um retorno do seu empenho e transparência, comprometendo-se em simultâneo a continuar a investir em práticas mais sustentáveis, em promover a inovação, em dar ainda melhores condições às suas equipas e em continuar a promover internacionalmente o bom nome do made in Portugal.
O T Jornal reuniu os votos de uma parte das empresas do sector numa espécie de calendário de advento, onde clicando em cada quadrado abre uma janela, porque desejamos que se abram muitas janelas para todos. Nessas janelas cada uma partilha as suas expectativas, traça os seus objetivos para o novo ano. Afinal manifestar é meio caminho andado para acontecer!
Tal como a maioria das empresas, faremos uma breve pausa no Jornal: dias 23 e 27 serão lançadas as newsletters, retomando a periodicidade normal a partir do dia 6 de janeiro. Agradecemos a todos os que fizeram o nosso ano, enquanto fontes e enquanto leitores, esperamos continuar a servir este ecossistema tão rico e diverso.
Clique sobre a imagem abaixo.