05 abril 21
Empresas

T

Os desafios sustentáveis em novo webinar da ATP

É já nesta quarta-feira, dia 7 de Abril, que a ATP realiza mais um webinar destinado a analisar com empresas e empresários as questões centrais do sector. Em debate desta vez “O Novo Normal na ITV – Desafios da Sustentabilidade”, com foco em perceber como o reforço do posicionamento sustentável traz proveitos e novos desafios para o sector.

A ATP convida, por isso, à participação de todos neste encontro que terá lugar durante o período da manhã, a partir da 9h30. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/atpsust. O registo é gratuito, mas obrigatório para obter acesso à plataforma GoToWebinar.

Mário Jorge Machado, Presidente da ATP, Miguel Ribeiro da Silva, administrador da SASIA Reciclagem, Albertina Reis, diretora de I&D da Riopele e Ricardo Silva, administrador da TINTEX Textiles, são os participantes no encontro que será moderado pela jornalista Mariana D’Orey, do T Jornal.

Este é mais um webinar no âmbito do projeto Sustainable Fashion From Portugal: Fashion Industry’s New Chic, cujo principal objetivo é aumentar as exportações da Indústria Têxtil e Vestuário Portuguesa através do reforço e digitalização dos seus processos de promoção e marketing nos mercados externos, associado ao paradigma da sustentabilidade e da economia circular.

Partilhar