16 setembro 20
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Online: Astound Commerce chega a Portugal

A Astound Commerce, empresa líder no setor do comércio digital e integração de sistemas, com uma carteira de mais de 200 retalhistas como Boohoo e Puma no vestuário, mas também a Nestlé, Estee Lauder, L’Oreal, Bally, Belstaff, Jimmy Choo, Halfords, Space NK, Sally Beauty e Unilever, anunciou a abertura de um escritório em Madrid que funcionará como centro de operações da empresa para início das atividades em Portugal e Espanha.

O novo escritório de Madrid irá permitir que a Astound capitalize as novas oportunidades geradas nestes dois mercados emergentes, especialmente devido ao rápido crescimento do e-commerce e da digitalização na maioria dos setores, decorrente da pandemia causada pela Covid-19.

Para liderar a expansão na região estará Daniel Carnerero,  antigo Chief Digital Officer do grupo multinacional de moda Pepe Jeans London. Com 20 anos de experiência em projetos de transformação digital de negócios no Reino Unido, Europa e Estados Unidos, Daniel Carnerero irá colaborar com a sede europeia em Londres, para desenvolvimento da empresa e dos seus projetos e clientes em ambos os país.

Para Daniel Carnerero, “os mercados português e espanhol apresentam grandes oportunidades para a Astound, uma vez que existem muitos retalhistas à procura de consultoria e experiência técnica imprescindíveis à transição do mercado tradicional físico para um modelo multicanal. Apesar do grande impacto causado pela Covid-19, ambos os mercados possuem um setor de retalho bastante rico e diversificado, e é para mim, um enorme privilégio estar à frente  da transformação digital nestes dois países.”

“O meu papel na empresa será de um catalisador tanto nestes países como na indústria existente. Para além de contactar com potenciais clientes e promover o comércio digital, estou muito entusiasmado por ver o quanto a Astound pode ajudar a transformar a visão das marcas relativamente ao retalho online, sem fronteiras, do século XXI”, conclui.

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