19 junho 23
Empresas

Bebiana Rocha

Oldtrading atribui bónus a todos os trabalhadores

A Oldtrading, empresa famalicense especializada em artigos seamless, acaba de anunciar um bónus para todos os seus colaboradores. O valor correspondente a 50% do salário bruto mensal de cada trabalhador será entregue até ao final deste ano e tem objetivos claros de combate à inflação.

“Embora já sejam evidentes alguns sinais encorajadores sobre a retoma da economia, as empresas ainda estão a ser confrontadas com imensas adversidades. No entanto, porque as pessoas são muito importantes para nós, decidimos atribuir-lhes este bónus”, justifica Rui Gordalina, gerente da Oldtrading, ao T Jornal.

O bónus tem dois objetivos: “atenuar as dificuldades financeiras que todos os nosso colaboradores estão a atravessar devido à inflação” e “reconhecer a importância que cada colaborador tem nas tarefas que desempenha”, explica.

“Estamos convictos de que iniciativas como esta, consentânea com a política de Valorização dos Recursos Humanos a que a Oldtrading é muito sensível, evidencia e enaltece o reconhecimento da empresa junto dos seus colaboradores”, finaliza o CEO.

Partilhar