18 fevereiro 22
Inovação

T

Nomes de peso nos oradores para a iTechStyle Summit

A investigadora Elvira Fortunato, Isabel Furtado, presidente da TMG Automotive  e da COTEC, e Lutz Walter, secretário-geral da ETP (European Technology Platform), são alguns dos nomes já confirmados como oradores do iTechStyle Summit. A Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário – tem lugar de 25 a 27 de maio no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

A conferência será o palco privilegiado de um demorado debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual, tendo como protagonistas, por um lado, os autores desse conhecimento e, por outro, aqueles a quem ele se destina: as empresas do sector.

Depois do interregno forçado pela pandemia , a conferência internacional está de regresso para a sua 4ª edição, mais uma vez em formato presencial. Renomados especialistas da indústria e da academia e empresários internos e externos ao sector têxtil irão partilhar os seus contributos sobre as tendências atuais, estratégias, oportunidades e desafios.

Em foco áreas como Skills for Industry, Twin Transition: Green and Digital, Resilience, New Business Models e Materials (R)evolution. Acresce que o iTechStyle Summit 2022 abrirá, como nas edições anteriores, com um painel que se debruçará sobre as Megatrends globais.

Como sucede todos os anos, a conferência servirá também de palco aos participantes no iTechStyle Showcase, cujos prémios estão a cargo de individualidades nacionais e internacionais dos meios empresariais, criativo, académico e científico.

Oradores já confirmados:

-Elvira Fortunato, vice-reitora da Universidade Nova e directora da CENIMAT|i3N;

-Isabel Furtado, CEO da TMG Automotive e presidente da COTEC Portugal;

-José Teixeira, CEO do Grupo DST;

-Lisa Lang, especialista em assuntos da União Europeia,

-Lutz Walter, secretário-geral da ETP (European Technology Platform);

-Giusy Bettoni – CEO do grupo CLASS;

-António Murta, partner da Pathena;

-Thomas Gries, professor da RWTH Aachen University;

-Joachim Hensch, da JH Consulting;

-João Paulo Vilas Boas, da Labiomep;

-Paulo Gonçalves, diretor de comunicação da APICCAPS;

-António Cunha, presidente da CCDR-n

Partilhar