07 setembro 23
Marcas

Ana Rodrigues

Naia colabora com a Patagonia em nova coleção

A Patagonia tem uma nova coleção de camisolas de alta performance em colaboração com a Naia™. Sendo uma opção sustentável e que reduz a pegada ecológica, as peças são ultramacias e são feitas com uma mistura versátil de fibra Naia™ Renew e poliéster reciclado. A norte-americana Eastman Naia™ tem vários parceiros em Portugal, entre eles a Filasa, Inovafil, Polopiqué, Riopele, A. Sampaio e Familitex.

Através da fibra da Naia™, os novos produtos da Patagonia são desviados dos resíduos dos aterros sanitários, pois as fibras são produzidas a partir de polpa de madeira renovável e resíduos reciclados.

A camisola masculina de manga curta Capilene Cool Trail e as opções femininas Capilene Cool Trail, em tank top, manga curta, manga comprida e cropped, absorvem a humidade, são leves e elásticas o que as torna adequadas para atividades ao ar livre, mas também para utilização diária.

Lançada no mercado têxtil há pouco mais de cinco anos, a fibra Naia™ tem como objetivo oferecer um fio de acetato diferente, repaginado e sustentável, tendo crescido muito rápido em todas as regiões do mundo com o filamento contínuo para peças mais elegantes, sofisticadas e com caimento perfeito.

Partilhar