16 Novembro 2018
Feiras

T

Momad é só uma (e junta têxtil e calçado)

Momad, Moda em Madrid, assim se passa a chamar o evento onde a Ifema vai a partir de agora juntar têxtil e calçado, associando as duas feiras – Momad Metrópolis e Momad Shoes – que até agora se realizavam em paralelo. A próxima edição está já marcada para 8 a 10 de Fevereiro, nos pavilhões 2, 12 e 14 da Ifema.

“A partir de 2019, a grande feira de moda da Península Ibérica será simplesmente Momad. O evento agrupará os sectores que juntam os diferentes conceitos e estilos de moda, bem como calçado e acessórios que desejem associa-se com o retail de moda”, informa o comunicado da Ifema – Feira de Madrid.

Além de associar têxtil e calçado, a feira de Madrid faz coincidir a Momad com a Bisutex, a MadridJoya e a Intergift, os salões de bijuteria, joalharia e de prendas e decoração que se ralizão no mesmo espaço. Uma coincidência que “permitirá criar sinergias entre todos os eventos e facilitará aos compradores o acesso a todas as feiras com o mesmo ingresso”, destaca ainda o comunicado.

A Momad iforma que o salão continuará a estar organizado por tipologia de produtos, mantendo a localização de cada sector tal como nas anteriores feiras. Além disso, com o novo conceito os visitantes poderão aceder directamente a cada um dos pavilhões, sem ter que passar pelo pavilhão 2, como acontecia nas últimas edições.

Quanto ao calçado, as marcas que queiram apresentar as suas colecções num evento específico, têm a novidade do ShoesRoom by Momad, de 1 a 3 de Março na La Nave, no centro de Madrid, com um preço especial para as marcas que queiram marcar presença em ambos os eventos.

Partilhar