Ana Rodrigues
É com fortes expectativas que a Orfama regressa ao MODTISSIMO 60+2 ”para estreitar o relacionamento com os clientes e também entender quais os seus principais desejos para podermos responder com outros produtos exclusivos e diferenciados”, revela António Cunha, Sales Manager da Orfama, ao T Jornal.
Conscientes da crescente internacionalização do certame, António Cunha conta que espera contactar com clientes da Europa a quem pretende apresentar os seus produtos – “mercados de qualidade onde possamos vender com valor acrescentado” –, como é o caso de “Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Países Baixos”.
Na continuação do que apresentação na edição de fevereiro, a Orfama aposta nos produtos orgânicos – 100% algodão orgânico, 100% lã orgânica, misturas de caxemiras recicladas – “para mostrar aos clientes a responsabilidade em relação aos vários problemas que enfrentamos globalmente”.
Sendo a única feira do sector em Portugal, o MODTISSIMO – na opinião do Sales Manager – “tem a vantagem de condensar no mesmo espaço as várias empresas do sector apresentando sempre grandes novidades ao mercado”, explicou, acrescentando que é um local privilegiado para a discussão de problemas, para o encontro de soluções e de oportunidades de negócios com todos os intervenientes.
Nesse sentido, “cria-se uma simbiose perfeita”, isto é, da parte das empresas “há sempre uma grande aposta na inovação, no design e na criação de novos materiais” que se alia “a uma boa organização criando resultados de excelência”, concluiu António Cunha.