Ana Rodrigues
Em estreia no MODTISSIMO, a Sancar Socks concluiu a primeira experiência na edição 60+2 com evidente satisfação: Foi “uma experiência muito boa, que excedeu as nossas expectativas”, afirmou Manuel Anjos, CEO da empresa sediada em Manhente, na região de Barcelos.
Pela primeira vez no mais antigo certame da Península Ibérica, o responsável da Sancar Socks disse que “vem muita gente e vem com sentido de fazer negócios e, no nosso caso, sentimos isso. À primeira vista parecem ser bons contactos, mas claro que têm que ser trabalhados”.
Desses contactos fizeram parte representantes vindos dos mercados alemão, austríaco, dinamarquês e, “por estranho que pareça do Panamá”. “Fico satisfeito por saber que há uma pessoa que vem do Panamá de propósito para estar presente no MODTISSIMO”, enfatizou o CEO.
No stand da empresa de Barcelos estiveram em exposição “produtos sustentáveis, orgânicos, produtos com tingimento tie dye, meias com compressão gradual, meias de moda, meias com características boas para desporto. Um pouco de tudo”, enumerou Manuel Anjos.
Muito satisfeitos com a sua primeira participação no MODTISSIMO, a Sancar Socks já trabalha com a Associação Selectiva Moda com a qual já fez outras feiras, como a Magic em Las Vegas. Em agenda já estão mais duas feiras na Alemanha, uma delas a ISPO.