31 maio 23
Feiras

T

MODTISSIMO 60+2: iTechstyle Green Circle em velocidade cruzeiro

O iTechstyle Green Circle e os ‘awards’ que lhe estão associados já consolidaram a sua posição entre as empresas, e são às dezenas, que se distinguem pela sua aposta na investigação, na inovação e na sustentabilidade. Com presença fixa no MODTISSIMO – de que a edição 60+2 – são já 52 as empresas candidatas a marcarem presença nesse importante ‘círculo’.

Segundo a organização do evento, “os materiais já foram selecionados e de forma muito colaborativa as empresas enviaram rapidamente as matérias-primas. Neste momento, estão a ser desenvolvidos os coordenados e em junho as empresas de confeção irão ser visitadas para começarem a produzir algumas peças”.

Recorde-se, por outro lado, que a forte procura, sobretudo internacional, registada pelo MODTISSIMO 60+2, levou a organização a abrir o registo para compradores mais cedo que o habitual – sendo que esse registo já pode ser feito (aqui).

Por outro lado, desde o início deste mês de maio que as inscrições para a edição 60+2, que decorre nos dias 13 e 14 de setembro na Exponor, estão abertas para as empresas interessadas em expor no mais antigo salão têxtil da Península Ibérica. O registo está disponível aqui.

Partilhar