26 Abril 2018
Ténis

T

Mike Davis veste Estoril Open

A marca de vestuário portuguesa Mike Davis volta a associar-se ao mais importante torneio de ténis nacional, responsabilizando-se novamente pelos uniformes do staff do Millennium Estoril Open, que decorre entre este sábado e o domingo da semana seguinte no Clube de Ténis do Estoril.

Tal como aconteceu em edições anteriores, o departamento de design da Mike Davis tem a seu cargo o desenvolvimento do vestuário dos mais de 400 elementos da organização da quarta edição do torneio. Todo o processo, da proposta de cores às matérias primas, é da responsabilidade da marca portuguesa.

Além de vestir o staff do evento, a Mike Davis irá também marcar presença no Millennium Estoril Open através de um stand, no qual estará disponível a atual coleção da marca e uma coleção cápsula de t-shirts criada em exclusivo para o torneio.

Fundada em 1976, inicialmente como uma marca vocacionada para o público masculino, a Mike Davis apostou desde o início, em propostas onde predominava a elegância desportiva. Quando, em 2005, lançou a coleção feminina, a marca manteve o posicionamento casual sport.

Atualmente, a Mike Davis conta com cerca de 30 lojas e é representada em mais de 130 pontos de venda multimarca em todo o território nacional. No domínio internacional, está em países como Espanha, Polónia, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Partilhar